Registe todas as suas conversas telefónicas do escritório com os gravadores de chamadas, permite-lhe ainda registar informação importante sobre as chamadas, como a data e hora, a duração, número de telefone e a direção da chamada.
Não só ficarão gravadas as chamadas realizadas desde o telefone IP, como também as chamadas realizadas por telemóvel e telefones fixos.
Gravadores profissionais permitem-lhe gravar conversas telefónicas diretamente no PC. É imprescindível obter autorização dos clientes ou colaboradores para gravar as suas conversações profissionais.
Porquê gravar uma conversa?
Tomar notas, realizar síntesis de reuniões
Solucionar conflitos comerciais
Conhecimento de pedidos por telefone: controlo de quantidades, verificar referências, etc
Melhorar o serviço ao cliente onde?
Call centers, empresas de telemarketing, televenda
Departamentos de Atenção ao Cliente, empresas de formação
Maioristas, bancos, taxis, etc.
Tipo conexão: analógica, RDIS
As melhores marcas: Vidicode, Aurall
Consulte-nos através do 800 780 300 e obtenha mais informações.