Tem 14 dias naturais a partir da data de entrega para nos informar e solicitar uma devolução. No caso de ter adquirido o “Seguro de Transporte Total”, este período é alargado para 30 dias naturais.
COMO É QUE DEVOLVO UM PRODUTO?
1
Pedir um Número de Devolução
Preencha o formulário abaixo para solicitar um número de devolução.
2
Embalar o(s) produto(s) na sua embalagem original
Colocar o(s) produto(s) na sua embalagem original, na sua totalidade, numa caixa segura.
3
Número de devoluçao
Colocar a etiqueta na caixa com o número de devolução
Anote o número de devolução no exterior da caixa (não pode ser na embalagem original, esta tem de estar intacta).
4
Enviar a caixa para a nossa morada de devolução
Os produtos devem ser devolvidos por correio registado ou por uma empresa de transporte com um serviço de rastreio
Termos e Condições de Devolução
Pode solicitar a devolução de um produto nos prazos indicados nas condições gerais de venda
Para realizar a devolução, o cliente pode pedir à Onedirect a recolha com um custo de 10 € s/iva, ou pode enviar para a Onedirect (morada: Calle de Girona, nº 85, código postal 08009, Barcelona, Espanha).
Os produtos devem ser devolvidos por correio registado ou por uma empresa de transporte que disponha de serviço de rastreio de entregas.
Note que a Onedirect não é responsável por quaisquer custos ou incidentes incorridos na devolução de produtos.
A Onedirect deve receber o produto a ser devolvido no prazo de 14 dias naturais após a receção do número de devolução.
Em caso de devolução por parte do cliente, todos os custos associados ao valor de portes e seguro de transporte total não serão devolvidos
Assim que recebermos o produto e este tiver sido verificado corretamente, um membro da nossa equipa de vendas processará à sua troca ou reembolso. Os reembolsos, notas de crédito ou trocas só podem ser emitidos se a mercadoria for recebida no seu estado original, incluindo a embalagem. Por isso, abra e volte a fechar a embalagem com todos os produtos sem danificar a embalagem.
Os reembolsos, notas de crédito ou trocas serão emitidos no prazo de 14 dias naturais após a receção dos produtos devolvidos.
Para devolver um produto é indispensável ter um comprovativo de compra (fatura ou alvará).
O prazo para reclamar a falta de componentes ou material da embalagem é de até 4 dias desde a data de entrega.
Importante: Assim que tiver o seu número de devolução, certifique-se de que o produto que devolve está na embalagem original com todas as peças e acessórios intactos.
Para clientes que tenham contratado o “Seguro de transporte total”
Se contratou o Seguro de Transporte Total no checkout, beneficiará das seguintes condições:
Icon OKObter recolha 100% gratuita
Durante os primeiros 30 dias, beneficiará da recolha gratuita do produto.
Icon OKObter um reembolso total do produto
Durante os primeiros 30 dias, reembolsamos a totalidade do valor do produto nas devoluções, sempre com a caixa de selo de garantia sem estar danificada. Os artigos têm de estar intactos e com todos os acessórios.
Icon OKObter recolhas e envios grátis nas suas devoluções
Nos primeiros 30 dias após a sua compra, recolhemos os produtos que deseja devolver gratuitamente e, se for para troca, enviamos-lhe o novo de troca gratuitamente.
Form
Notas Importantes:
1. Os pedidos com formulários incompletos não serão geridos. 2. O cumprimento e envio do presente formulário não supõe uma autorização da gestão de garantia, esta fica pendente da autorização do departamento competente. 3. Em caso de devolução por parte do cliente, todos os custos associados ao valor de portes e seguro de transporte total não serão devolvidos.