INSTRUÇÕES DE PEDIDO DE DEVOLUÇÃO

 

Tem 14 dias naturais a partir da data de entrega para nos informar e solicitar uma devolução. No caso de ter adquirido o “Seguro de Transporte Total”, este período é alargado para 30 dias naturais.

COMO É QUE DEVOLVO UM PRODUTO?

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Onedirect Return

Pedir um Número de Devolução

Preencha o formulário abaixo para solicitar um número de devolução.

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Onedirect Return

Embalar o(s) produto(s) numa caixa fechada com segurança

Volte a embalar o produto na sua embalagem original e coloque-o dentro de uma caixa segura.

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Onedirect Return Número de
devoluçao

Colocar a etiqueta na caixa com o número de devolução

Anote o número de devolução no exterior da caixa (não pode ser na embalagem original, esta tem de estar intacta).

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Onedirect Return

Enviar a caixa para a nossamorada de devolução

Os produtos devem ser devolvidos por correio registado ou por uma empresa de transporte com um serviço de rastreio

Termos e Condições de Devolução

  • Pode solicitar a devolução de um produto nos prazos indicados nas condições gerais de venda
  • Para realizar a devolução, o cliente pode pedir à Onedirect a recolha com um custo de 10 € s/iva, ou pode enviar para a Onedirect (morada: Calle de Girona, nº 85, código postal 08009, Barcelona, Espanha).
  • Os produtos devem ser devolvidos por correio registado ou por uma empresa de transporte que disponha de serviço de rastreio de entregas.
  • Note que a Onedirect não é responsável por quaisquer custos ou incidentes incorridos na devolução de produtos.
  • A Onedirect deve receber o produto a ser devolvido no prazo de 14 dias naturais após a receção do número de devolução.
  • Em caso de devolução por parte do cliente, todos os custos associados ao valor de portes e seguro de transporte total não serão devolvidos
  • Assim que recebermos o produto e este tiver sido verificado corretamente, um membro da nossa equipa de vendas processará à sua troca ou reembolso. Os reembolsos, notas de crédito ou trocas só podem ser emitidos se a mercadoria for recebida no seu estado original, incluindo a embalagem. Por isso, abra e volte a fechar a embalagem com todos os produtos sem danificar a embalagem.
  • Os reembolsos, notas de crédito ou trocas serão emitidos no prazo de 14 dias naturais após a receção dos produtos devolvidos.
  • Para devolver um produto é indispensável ter um comprovativo de compra (fatura ou alvará).
  • O prazo para reclamar a falta de componentes ou material da embalagem é de até 4 dias desde a data de entrega.

 

Importante:
Assim que tiver o seu número de devolução, certifique-se de que o produto que devolve está na embalagem original com todas as peças e acessórios intactos.

Para clientes que tenham contratado o “Seguro de transporte total”

Se contratou o Seguro de Transporte Total no checkout, beneficiará das seguintes condições:

Obter recolha 100% gratuita
Durante os primeiros 30 dias, beneficiará da recolha gratuita do produto.
Obter um reembolso total do produto
Durante os primeiros 30 dias, reembolsamos a totalidade do valor do produto nas devoluções, sempre com a caixa de selo de garantia sem estar danificada. Os artigos têm de estar intactos e com todos os acessórios.
Obter recolhas e envios grátis nas suas devoluções

Nos primeiros 30 dias após a sua compra, recolhemos os produtos que deseja devolver gratuitamente e, se for para troca, enviamos-lhe o novo de troca gratuitamente.

O seguro de transporte total mencionado na sua fatura representa um montante de 3,95% do valor total da fatura (sem IVA), com um mínimo de 4,95 euros e um máximo de 59,95 euros (sem IVA). 
Por favor, note que o seguro de transporte total acima indicado aplica-se apenas a encomendas para Portugal Continental. Se não quiser beneficiar deste seguro, deve desmarcar esta caixa. Nesse caso, os encargos de qualquer devolução serão por conta do cliente.

Form

Notas Importantes:

1. Os pedidos com formulários incompletos não serão geridos.
2. Não serão aceites descrições de incidências como "não funciona" ou "erro". Deve especificar detalhadamente as anomalias que apresenta o produto. 
3. No caso de o produto funcionar a pilhas, antes de reportar a incidência, deve trocar as pilhas ao equipamento para testar se funciona com as novas.
4. Os telemóveis devem estar formatados e restaurados com os valores de fábrica antes de o enviar para garantia.
5. Incidências relacionadas com software não entram em garantia.
6. Os equipamentos devolvidos pelo cliente que se encontram fora de garantia (danificado, fora do prazo de garantia, etc), o cliente deverá assumir o custo da recolha do mesmo se deseja recuperar o equipamento.
7. O cumprimento e envio do presente formulário não supõe uma autorização da gestão de garantia, esta fica pendente da autorização do departamento técnico.
8. Em caso de devolução por parte do cliente, todos os custos associados ao valor de portes e seguro de transporte total não serão devolvidos.
9. Estão excluídas da gestão em garantia as seguintes situações:
- Produtos com danos físicos.
- Produtos incompletos por falta de componentes enviados originalmente (ex. baterias, cabos, alimentadores, etc.).
- Consumíveis.
- A aplicação incorreta, uso abusivo, utilização ou manipulação do produto de forma contrária às instruções contidas nos manuais de utilizador ou uso e/ou nos outros documentos relevantes, incluindo, sem limitação, a armazenagem inadequada, quedas ou choques excessivos.
- Corrosão, sujidade, água ou areia.
- Infiltrações de líquidos.