Tem 14 dias naturais a partir da data de entrega para nos informar e solicitar uma devolução. No caso de ter adquirido o “Seguro de Transporte Total”, este período é alargado para 30 dias naturais.
COMO É QUE DEVOLVO UM PRODUTO?
Preencha o formulário abaixo para solicitar um número de devolução.
Volte a embalar o produto na sua embalagem original e coloque-o dentro de uma caixa segura.
Anote o número de devolução no exterior da caixa (não pode ser na embalagem original, esta tem de estar intacta).
Os produtos devem ser devolvidos por correio registado ou por uma empresa de transporte com um serviço de rastreio
Se contratou o Seguro de Transporte Total no checkout, beneficiará das seguintes condições:
Nos primeiros 30 dias após a sua compra, recolhemos os produtos que deseja devolver gratuitamente e, se for para troca, enviamos-lhe o novo de troca gratuitamente.
O seguro de transporte total mencionado na sua fatura representa um montante de 3,95% do valor total da fatura (sem IVA), com um mínimo de 4,95 euros e um máximo de 59,95 euros (sem IVA).
Por favor, note que o seguro de transporte total acima indicado aplica-se apenas a encomendas para Portugal Continental. Se não quiser beneficiar deste seguro, deve desmarcar esta caixa. Nesse caso, os encargos de qualquer devolução serão por conta do cliente.
1. Os pedidos com formulários incompletos não serão geridos.
2. Não serão aceites descrições de incidências como "não funciona" ou "erro". Deve especificar detalhadamente as anomalias que apresenta o produto.
3. No caso de o produto funcionar a pilhas, antes de reportar a incidência, deve trocar as pilhas ao equipamento para testar se funciona com as novas.
4. Os telemóveis devem estar formatados e restaurados com os valores de fábrica antes de o enviar para garantia.
5. Incidências relacionadas com software não entram em garantia.
6. Os equipamentos devolvidos pelo cliente que se encontram fora de garantia (danificado, fora do prazo de garantia, etc), o cliente deverá assumir o custo da recolha do mesmo se deseja recuperar o equipamento.
7. O cumprimento e envio do presente formulário não supõe uma autorização da gestão de garantia, esta fica pendente da autorização do departamento técnico.
8. Em caso de devolução por parte do cliente, todos os custos associados ao valor de portes e seguro de transporte total não serão devolvidos.
9. Estão excluídas da gestão em garantia as seguintes situações:
- Produtos com danos físicos.
- Produtos incompletos por falta de componentes enviados originalmente (ex. baterias, cabos, alimentadores, etc.).
- Consumíveis.
- A aplicação incorreta, uso abusivo, utilização ou manipulação do produto de forma contrária às instruções contidas nos manuais de utilizador ou uso e/ou nos outros documentos relevantes, incluindo, sem limitação, a armazenagem inadequada, quedas ou choques excessivos.
- Corrosão, sujidade, água ou areia.
- Infiltrações de líquidos.