Entrega eco-standard
(5-7 dias úteis)
Entrega prioritária
(2-4 dias úteis)
Entrega express
(1-2 dias úteis)
Ilhas: Açores e Madeira
(4-5 dias úteis)
Para pedidos por quantidade ou cotações por medida, o custo de envio pode variar.
Contacte-nos através do 800 780 300 para mais informações.
Na Onedirect, 95% dos pedidos realizados antes das 13h00 são expedidos no mesmo dia.
Trabalhamos com a Nacex para assegurar-lhe o melhor serviço no mais curto espaço de tempo possível. As entregas são feitas todos os dias da semana, de segunda a sexta-feira. As entregas cumprem com os prazos acima indicados, exceto no caso de incidentes de transporte.
Para uma pequena percentagem de produtos que têm de ser enviados diretamente desde os nossos fornecedores, a entrega pode demorar entre 8 a 10 dias. Estes casos estão fora do controlo da Onedirect.
Por favor, note: informações incorretas podem atrasar o processo de entrega. Por favor, certifique-se de que os seus dados de pagamento e morada de entrega estão corretos, para podermos assegurar que recebe as suas encomendas o mais rapidamente possível.
No caso de um produto não se encontrar em stock, contactaremos os nossos fornecedores para nos certificarmos de que o receberá o mais rapidamente possível, normalmente 15 dias. De todas as formas, se tiver realizado a compra, irá receber um contacto de um comercial a informar sobre prazos de entrega. Se tiver mais alguma dúvida a este respeito, contacte-nos através do 800 780 300.
Ao efetuar uma encomenda, receberá automaticamente uma confirmação de pedido por e-mail que lhe permitirá acompanhar o estado de entrega do seu pedido em tempo real até à entrega da mesma.
A empresa responsável pelo transporte, a Nacex, irá enviar-lhe um e-mail assim que o pedido sair do nosso armazém.
Além disso, pode também verificar o estado da sua encomenda na página da sua conta pessoal do nosso website, onde o link para o website da NACEX permite-lhe fazer o seguimento.
Se contratou o seguro de transporte no checkout, beneficiará das seguintes condições:
DEVOLUÇÕES E TROCAS SEM CUSTOS
Durante os primeiros 30 dias, beneficiará da recolha gratuita do produto danificado pelo cliente durante a sua instalação, e do envio gratuito do produto de substituição.
Durante os primeiros 30 dias, reembolsamos a totalidade do valor do produto nas devoluções com a caixa de selo de garantia rasgado e/ou danificada. Os artigos têm de estar intactos e com todos os acessórios.
Nos primeiros 30 dias após a sua compra, recolhemos os produtos que deseja devolver gratuitamente e, se for para troca, enviamos-lhe o novo produto de troca gratuitamente.
O seguro de transporte total, mencionado na sua fatura, representa um montante de 3,95% do valor total da fatura (s/iva), com um mínimo de 4,95 €. Por favor, note que o seguro de transporte total acima indicado aplica-se apenas a encomendas para Portugal Continental. Se não quiser beneficiar deste seguro, deve desmarcar esta caixa. Nesse caso, os encargos de qualquer devolução serão por conta do cliente.