Entrega

 

Na Onedirect 95% dos nossos pedidos são enviados no mesmo dia

 

Que opções de entrega oferecemos?

Entrega Onedirect

Entrega eco-standard
(5-7 dias úteis)

  • O custo de entrega standard é de 4,95 € s/iva 
  • Os pedidos realizados antes das 13h00 são expedidos no mesmo dia e entregues num prazo de até 5 dias úteis.

Entrega Onedirect

Entrega prioritária
(2-4 dias úteis)

  • O custo de entrega prioritária é de 6,90 € s/iva
  • Os pedidos realizados antes das 13h00 são expedidos no mesmo dia e entregues num prazo de até 3 dias úteis.

Entrega Onedirect

Entrega express
(1-2 dias úteis)

  • O custo de entrega express é de 9,90 € s/iva
  • Os pedidos realizados antes das 13h00 são expedidos no mesmo dia e entregues num prazo de até 48 horas.

Entrega Onedirect

Ilhas: Açores e Madeira
(4-5 dias úteis)

  • O custo de entrega standard é de 49,95 € s/iva
  • Os pedidos realizados antes das 13h00 são expedidos no mesmo dia e entregues num prazo de até 5 dias úteis.

 

Para pedidos por quantidade ou cotações por medida, o custo de envio pode variar.Contacte-nos através do 800 780 300 para mais informações.

TENHA EM ATENÇÃO QUE:

  • Os prazos de entrega indicados são válidos para pedidos efetuados antes das 13h00.
  • As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Os armazéns estão localizados em França e Espanha, de maneira que os feriados destes países podem afetar os prazos de entrega.
  • As entregas podem ser atrasadas devido à falta de stock, pagamentos em atraso ou detalhes incorretos de pagamento/morada.
  • As entregas express em localizações mais remotas podem tardar mais tempo que o indicado.
  • Os custos de entrega para as ilhas da Madeira e Açores podem sofrer alterações em pedidos de grandes volumes.
    Em caso de dúvida contacte-nos através do 800 780 300.
Perguntas mais frequentes

Na Onedirect, 95% dos pedidos realizados antes das 13h00 são expedidos no mesmo dia.

Trabalhamos com a Nacex para assegurar-lhe o melhor serviço no mais curto espaço de tempo possível. As entregas são feitas todos os dias da semana, de segunda a sexta-feira. As entregas cumprem com os prazos acima indicados, exceto no caso de incidentes de transporte.

Para uma pequena percentagem de produtos que têm de ser enviados diretamente desde os nossos fornecedores, a entrega pode demorar entre 8 a 10 dias. Estes casos estão fora do controlo da Onedirect.

Por favor, note: informações incorretas podem atrasar o processo de entrega. Por favor, certifique-se de que os seus dados de pagamento e morada de entrega estão corretos, para podermos assegurar que recebe as suas encomendas o mais rapidamente possível.


No caso de um produto não se encontrar em stock, contactaremos os nossos fornecedores para nos certificarmos de que o receberá o mais rapidamente possível, normalmente 15 dias. De todas as formas, se tiver realizado a compra, irá receber um contacto de um comercial a informar sobre prazos de entrega. Se tiver mais alguma dúvida a este respeito, contacte-nos através do 800 780 300.


Os pedidos realizados até às 13h00 são expedidos no mesmo dia quando o pagamento é validado pelo nosso departamento de contabilidade. Os métodos de pagamento através do cartão bancário ou PayPal são confirmados ao momento.. Os restantes métodos de pagamento como transferência bancária e multibanco podem demorar até 24h/48h dias a serem validados.

Ao efetuar uma encomenda, receberá automaticamente uma confirmação de pedido por e-mail que lhe permitirá acompanhar o estado de entrega do seu pedido em tempo real até à entrega da mesma.

A empresa responsável pelo transporte, a Nacex, irá enviar-lhe um e-mail assim que o pedido sair do nosso armazém.

Além disso, pode também verificar o estado da sua encomenda na página da sua conta pessoal do nosso website, onde o link para o website da NACEX permite-lhe fazer o seguimento. 


Se contratou o seguro de transporte no checkout, beneficiará das seguintes condições:

DEVOLUÇÕES E TROCAS SEM CUSTOS
Durante os primeiros 30 dias, beneficiará da recolha gratuita do produto danificado pelo cliente durante a sua instalação, e do envio gratuito do produto de substituição.

Durante os primeiros 30 dias, reembolsamos a totalidade do valor do produto nas devoluções com a caixa de selo de garantia rasgado e/ou danificada. Os artigos têm de estar intactos e com todos os acessórios.

Nos primeiros 30 dias após a sua compra, recolhemos os produtos que deseja devolver gratuitamente e, se for para troca, enviamos-lhe o novo produto de troca gratuitamente.

O seguro de transporte total, mencionado na sua fatura, representa um montante de 3,95% do valor total da fatura (s/iva), com um mínimo de 4,95 €.  Por favor, note que o seguro de transporte total acima indicado aplica-se apenas a encomendas para Portugal Continental. Se não quiser beneficiar deste seguro, deve desmarcar esta caixa. Nesse caso, os encargos de qualquer devolução serão por conta do cliente.