Para todos os pedidos superiores a 249.95€ sem iva UMA CAIXA DE CARAMELOS GRÁTIS - Código promocional: HALLO24

Icon Soluções para conferências

Pretende criar um maior envolvimento entre os colaboradores, otimizar o seu tempo ou reduzir os custos de deslocação? Então está no sítio certo! Com a audioconferência e a videoconferência, pode realizar as suas reuniões sem sair do seu escritório, quase como se estivesse fisicamente presente.

Equipamento de vídeo, equipamento de áudio, ecrãs, soluções de partilha de conteúdos, etc. Explore a nossa gama de produtos concebidos para tornar as suas reuniões mais fáceis e mais eficientes!

Configurador, guia, dicas e truques. Acompanhamo-lo de A a Z!

Soluções para conferências
 
 
 
 

Vendas flash

Polycom Studio
5 de 5 Avaliações
EM STOCK
864,00 € 611,95 € 740,46 € Iva Incl.
Ref: POSTUDIO
Logitech Group
4.8 de 26 Avaliações
EM STOCK
990,91 € 557,95 € 675,12 € Iva Incl.
Ref: LOGROUP
Meeting Owl 3
5 de 3 Avaliações
EM STOCK
1148,95 € 1042,95 € 1261,97 € Iva Incl.
Ref: OWLMEET3
Onedirect Recomenda Cleyver CC60
4 de 1 Avaliações
EM STOCK
89,95 € 84,95 € 102,79 € Iva Incl.
Ref: ODCC60BT
Cleyver Webcam HD com aro de luz
EM STOCK
49,95 € 60,44 € Iva Incl.
Ref: ODWCAML
Jabra SPEAK 510 Plus Skype for Business
4.9 de 14 Avaliações
EM STOCK
184,00 € 119,95 € 145,14 € Iva Incl.
Ref: GN510PM
Poly Sync 20 UC
EM STOCK
158,95 € 127,95 € 154,82 € Iva Incl.
Ref: PLSYNC20USBA
IconBestseller Cleyver Cam 902K
EM STOCK
87,95 € 79,95 € 96,74 € Iva Incl.
Ref: ODWCAM902K
ProXtend X701
EM STOCK
159,95 € 129,95 € 157,24 € Iva Incl.
Ref: PROX701
Lenovo ThinkSmart View
Esgotado
299,95 € 121,95 € 147,56 € Iva Incl.
Ref: LENTSVIEWT

Nossos packs de Videoconferência

Jabra PanaCast 20 + Speak2 55 UC
5.0 de 5 Avaliações
EM STOCK
Ref: GNPAN20SP255
Cleyver Cam + CC60BT
4.0 de 1 Avaliações
EM STOCK
Ref: ODWCAMLPODCC60
Pack Logitech Rally Plus + 2 Mic Pod
5.0 de 1 Avaliações
EM STOCK
Ref: LORALLYPLUSMIC

Novidades

Poly Studio X52
Esgotado
4498,95 € 2934,95 € 3551,29 € Iva Incl.
Ref: POSTX52
Yamaha CS-800
Esgotado
648,95 € 785,23 € Iva Incl.
Ref: YACS800
Jabra PanaCast 50 Video Bar System MS
EM STOCK
3649,95 € 3340,95 € 4042,55 € Iva Incl.
Ref: GNPANA50SYSTEMT
Cleyver small meet bar +
EM STOCK
299,95 € 199,95 € 241,94 € Iva Incl.
Ref: ODSCAMBAR4K
DYNASCAN EU-85
EM STOCK
149,95 € 99,95 € 120,94 € Iva Incl.
Ref: DYNEU85

As melhores vendas

Jabra PanaCast 50
5 de 1 Avaliações
EM STOCK
1252,85 € 1150,95 € 1392,65 € Iva Incl.
Ref: GNPANACAST50
Meeting Owl 3
5 de 3 Avaliações
EM STOCK
1148,95 € 1042,95 € 1261,97 € Iva Incl.
Ref: OWLMEET3
EPOS Expand 80 Teams
EM STOCK
548,85 € 438,95 € 531,13 € Iva Incl.
Ref: SESEXPAND80T
Rondson WT-100R Receptor
Esgotado
72,95 € 88,27 € Iva Incl.
Ref: ROWT100R
Samsung Flip 4 65''
EM STOCK
2389,95 € 1595,95 € 1931,10 € Iva Incl.
Ref: SAWM65B
BARCO ClickShare CX-20 GEN2
EM STOCK
2549,75 € 1760,95 € 2130,75 € Iva Incl.
Ref: BARCOCX20G2
 
 

Mais de 200 marcas

Dots
 

Últimas notícias

Barco ClickShare Present or Conference

Barco ClickShare Present or Conference: a melhor dupla sem fios!

Todos sabemos: os tempos estão a mudar, assim como as nossas formas de trabalhar. Entre o escritório e a casa, como podemos garantir que reuniões híbridas rimem com momentos de colaboração? A resposta pode ser resumida em 2 palavras: Barco Clickshare!

Bose Videobar

Bose Videobar:Conheça a gama da Bose Professional!

Provavelmente conhece a marca Bose pelas suas soluções de som (colunas, cinema em casa, etc.). Mas sabia que a empresa também se dedica às videoconferências? Não? Então hoje gostaríamos de vos apresentar os 2 membros essenciais da família de videoconferência Bose Professional: a Videobar VB-S e a Videobar VB1!

Tecnologia na Educação: Novos horizontes pedagógicos

Tecnologia na Educação: Novos horizontes pedagógicos

Depois de terem deixado a sua marca no mundo empresarial, as novas tecnologias estão agora a chegar à sala de aula! Num mundo de ritmo acelerado, estão a tornar-se essenciais para o ambiente de aprendizagem atual. O ensino já não se limita, nem deve limitar-se, a um quadro negro. Para ser eficaz, deve agora basear-se numa aprendizagem inovadora, mas simplificada.

Samsung Flip 4

Samsung Flip 4: A era dos quadros interativos no ensino!

Tornaram-se parte da decoração! Os meios interativos, já amplamente utilizados nas empresas, reinventaram o próprio conceito de reunião. Hoje, as escolas estão a tornar-se digitais, optando por quadros interativos da série Samsung Flip 4. E por uma boa razão: estão a revolucionar a experiência de aprendizagem!

Dots
 

Desfrute de reuniões produtivas seja qual for a distância!

O que podemos entender por áudio e videoconferência? 

Um sistema de videoconferência permite a organização de reuniões ou conferências profissionais através de vídeo e partilha de ecrã, facilitando a comunicação e colaboração onde quer que os participantes se encontrem. Com esta opção, a distância já não é um obstáculo e é quase como se estivessem todos na mesma sala: pode desfrutar de conversas e trocar ideias como se os seus interlocutores estivessem mesmo à sua frente. Pode até partilhar vários documentos para apoiar as suas ideias, incluindo gráficos, estatísticas, vídeos, imagens, etc.

Este estilo de conferência mistura a comunicação visual e auditiva. Como resultado, requer o seguinte hardware:

- Uma webcam ou câmara para que outros o possam ver;

- Um microfone para que possa falar;

- Um altifalante para poder ouvir os seus interlocutores;

- Um ecrã para que possa ver os seus colaboradores.

Para uma funcionalidade total, estes dispositivos terão de ser conectados a um PC/Mac ou a um sistema de videoconferência. Com os avanços tecnológicos atuais, é também possível participar numa reunião à distância utilizando um tablet ou smartphone, o que é uma opção ainda mais económica que pode ser utilizada onde quer que esteja, se não tiver o seu hardware à mão ou se estiver a viajar, por exemplo.

Quanto à audioconferência, esta opção de conferência envolve apenas comunicação e colaboração sobre áudio, e não inclui a partilha visual. Os dispositivos de audioconferência são também chamados microfones de conferência ou telefones de aranha. Estes permitem ligar várias pessoas em simultâneo (ao contrário de muitos telefones convencionais ou smartphones) e partilhar áudio com outros funcionários na mesma sala de reuniões. O telefone aranha está também equipado com microfones que captam som 360° à volta do dispositivo, permitindo que cada orador fale e seja ouvido com facilidade.

A audioconferência é geralmente uma opção barata que é muito fácil de utilizar, tornando-a ideal para PMEs e microempresas que não desejam investir em equipamento de videoconferência.

Quais são as vantagens dos sistemas de áudio e videoconferência?

Os sistemas de conferência profissional oferecem muitas vantagens às empresas, veja algumas: 

- Redução de custos: pode reduzir significativamente os seus custos de transporte (voos, comboios, viagens de carro, etc.) e de hotel, visto que os participantes não precisam de viajar.

- Otimização do seu tempo: porquê viajar para outra cidade para uma reunião que durará apenas algumas horas se acabará por passar o resto do dia a viajar? Optar por utilizar equipamento de videoconferência permite-lhe optar por uma maior produtividade: em vez de ter de estar constantemente em viagem, pode trabalhar onde quer que esteja e evitar o cansaço das viagens.

- Um impulso de motivação: quando as reuniões se realizam em locais distantes, isto pode gerar um certo grau de absentismo entre as pessoas convidadas para a reunião, particularmente as que têm uma agenda sobrecarregada e as que não desejam viajar longas distâncias para participar. Mais funcionários poderão comparecer e o pessoal também será mais concentrado e recetivo, pois terão evitado ter de passar cinco horas num comboio, por exemplo.

- Redução do impacto ambiental: para além da poupança financeira e de tempo gerada pela redução das viagens, novas soluções de conferência ajudam a limitar o impacto ambiental das empresas através da redução das emissões de CO2. As conferências permitem tomar medidas a favor do ambiente!

 

Que critérios deve considerar na escolha do equipamento de áudio ou de videoconferência? 

Antes de investir em soluções de conferência, é importante fazer a si próprio várias perguntas a fim de fazer a escolha certa para o seu negócio:

- Qual a importância das reuniões à distância para o meu negócio? Se as reuniões à distância são uma ocorrência frequente e são essenciais para o funcionamento do seu negócio (talvez tenha escritórios remotos ou colaboradores baseados em áreas diferentes), pode ser sensato investir em videoconferência para desfrutar de interacções mais realistas entre colaboradores, como se estivessem todos na mesma sala. Pelo contrário, se souber que algumas reuniões ou várias conversas telefónicas são tudo o que necessita, um telefone aranha pode adaptar-se melhor às suas necessidades.

- Qual é o meu orçamento? O seu orçamento dependerá provavelmente do critério acima, mas ainda há outros elementos a considerar. Por exemplo, se optar por um sistema de videoconferência, o seu orçamento dependerá também da dimensão do seu negócio. Uma microempresa pode muito bem investir num equipamento de conferência, sem escolher o modelo mais avançado do mercado. Ao fazer a sua selecção, poderá encontrar equipamento de conferência adequado a cada negócio e a cada orçamento. Para fazer a escolha certa para o seu orçamento, poderá ser útil estimar aproximadamente a poupança que faria ao reduzir as viagens para reuniões e, em vez disso, optar por reuniões à distância.

- Qual é a dimensão da sala que irá utilizar para conferências? Oferecemos soluções adaptadas à dimensão das suas salas de reunião: para salas pequenas (1 a 4 participantes), salas médias (até 12 participantes, em média) e salas grandes (mais de 12 participantes). Além disso, alguns dispositivos de conferência foram concebidos para ocupar o menor espaço possível, a fim de serem mais discretos e menos volumosos numa pequena sala de reuniões, por exemplo.

 

Sistemas para conferências

Equipe-se com os nossos sistemas para conferências e realize as suas reuniões à distância!

  • Escolha de acordo com a conexão:

  • É importante ter em conta qual é o tipo de linha que pretende utilizar nas suas conferências, linha analógica, RDIS ou IP.
  • Escolha de acordo com a mobilidade:

  • Se necessita constante mobilidade é aconselhável um sistema de conferência sem fios, caso contrário, pode optar por um sistema com cabos. 
  • Número de participantes e tamanho da sala:

  • É realmente importante ter em atenção o número de participantes e o tamanho da sala onde realizará a conferência, de maneira que o equipamento seja suficiente e funcione corretamente. 

 

Na Onedirect. terá ao seu dispor uma seleção das melhores marcas ao melhor preço!

 

Consulte-nos para solicitações ou dúvidas através do 800 780 300.