Prolongamento de um ano na garantia do fabricante
A Garantia Ouro mantém as condições originais da garantia do fabricante e amplia-as por mais um ano.
Substituição por produtos novos em 24/48 horas
Em caso de avaria confirmada, os seus produtos defeituosos serão substituídos por artigos novos num prazo de 24/48 horas (sujeito a disponibilidade em stock).
Sem custos pela devolução de produtos
Os custos de devolução são totalmente cobertos pela Onedirect. Receberá uma etiqueta de envio pré-paga da Chronopost. Além disso, em caso de troca, a entrega do novo produto é totalmente gratuita.
Assistência prioritária para as suas solicitações de suporte
O nosso serviço de atendimento ao cliente será o seu único ponto de contacto para qualquer problema técnico, oferecendo suporte prioritário e gratuito.
Direito de desistência dentro de 30 dias após a entrega
Tem 30 dias para exercer o seu direito de desistência após a entrega do produto (não aplicável a encomendas especiais ou produtos marcados como "nem devolvidos nem trocados").
Cobertura total em caso de danos durante o transporte
Se os seus produtos sofrerem danos ou deteriorações durante o transporte, tem 7 dias úteis após a entrega para informar o nosso serviço de atendimento ao cliente. Após a devolução do produto, será feita a troca por um novo num prazo de 24/48 horas.
Rastreabilidade completa do seu parque de produtos em garantia
Cada produto coberto pela garantia é registado com o seu número de série no momento do envio. Além disso, receberá um certificado de garantia que assegura uma rastreabilidade ótima do seu parque de produtos sob garantia.