Assistência para a Instalação: Tudo o que Precisa de Saber

Por que contratar a assistência para a instalação?

Não sabe como utilizar corretamente o produto que acabou de comprar ou como configurá-lo?
Os nossos assessores estão à sua disposição para o ajudar.*

Ao contratar a assistência para a instalação, terá acesso a:

Support technique

Um suporte técnico dedicado para a configuração e colocação em funcionamento dos seus equipamentos.
Traitement prioritaire

Atendimento prioritário e acompanhamento personalizado com os nossos assessores dedicados.
Intervention à distance

Intervenção à distância de segunda a sexta-feira (das 8:30 às 19:00).
*Os nossos assessores fornecem assistência de nível 1 para ações como: configuração de um atendedor automático, ligação de um dispositivo de mãos livres, etc.

Como funciona?

Appel numero

Após receber o produto, ligue para o número gratuito indicado na sua fatura.
Techniciens dédiés

Será atendido prioritariamente por um dos nossos técnicos especializados.
Guide installation

Iremos guiá-lo passo a passo na instalação, configuração e utilização do produto.
Ao contratar o serviço ODINSTAL, receberá suporte até que o seu dispositivo esteja completamente instalado.
Este serviço está garantido durante 15 dias, período durante o qual poderá realizar consultas adicionais e voltar a contactar o nosso suporte técnico gratuitamente.
Couverture contre le risque de casse
Condições Gerais de Venda
A assistência para a instalação é de utilização única.
Deve ser utilizada dentro de um prazo de 1 mês a partir da receção do produto.
As tarifas são determinadas consoante o tipo de produto.