O telefone IP Cisco 8851 combina comunicações de voz sobre IP de qualidade, confiáveis, seguras e escaláveis com Cisco Intelligent Proximity para a integração de telefonia IP em pequenas e grandes empresas. Com este telefone poderá aumentar a produtividade pessoal através de uma experiência de utilizador potente e ao mesmo tempo fácil de usar.
O telefone IP combina um novo e atrativo desenho ergonómico com um audio de banda larga para comunicações de voz claras e encriptadas para melhorar a segurança e acesso a uma "suit" completa de funções de comunicação unificada de Cisco. Também é compatível com o serviço de controle de chamadas alojado por terceiros.
Este dispositivo oferece 5 linhas SIP programáveis. Pode configurar teclas para admitir múltiplos números de diretório ou funções de chamada, como marcação rápida. Também pode aumentar a produtividade gerindo múltiplas chamadas para cada número de diretório, usando a função multilinha por linha. As teclas de função fixa oferecem acesso através de um toque às aplicações, mensagens, diretório, assim como as funções de chamadas que se usam com frequência, como a retenção / retomada, transferência e conferência. Um grupo de navegação de cinco direções ajuda a navegar pelos menus mais facilmente.
Características:
Referência de fabricante | CP-8851-3PCC-K9= |
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EAN | 882658829857 |
GARANTIA | 1 ano |
Numero de linhas possiveis | 10 |
SIP | Sim |
Função de toque | Com tecla de espera, Com tecla de remarcação, Com tecla função mãos livres, Com tecla mute, Com tecla para lista de chamadas efetuadas, Com tecla R |
Toques programáveis | 4 |
Modulo de expansão | Compatível com 2 módulos |
Entrada auricular | Com entrada para auriculares |
Tipo de alimentação | Alimentação POE |
Tipo de ecrã | Ecrã a cores |
Indicador luminoso de chamada | Com indicador luminoso de chamadas |
Conectividade | 2 conexões RJ 45, Conexão RJ9 |
Aplicação de parede | Montagem na parede opcional |