Se contrata a nossa Garantia Ouro quando realiza a compra do seu produto poderá desfrutar das seguintes vantagens:
O prazo de devolução extende-se a 30 dias. Dessa forma tem a segurança de que seja reembolsado o seu dinheiro em caso de devolução durante os 30 dias, sem a garantia Ouro tem apenas 14 dias.
O custo de envio da devolução será de 0,00€. Onedirect irá encarregar-se dos gastos das devoluções.
Para o envio de reparação de um produto o custo de envio será 0,00€. Onedirect cobre o custo do envio do produto.
Troca dos produtos com defeito em 24/48h. Em caso de troca de produto, o prazo de reposição será de 24/48h. (Sujeito a disponibilidade de stock), sem a garantia OURO segue o processo habitual de reposição.
Garantia adicional de 1 ano. O prazo de garantia do produto extende-se por mais um ano sobre a garantia do fabricante.
Prioridade nos serviços. As suas solicitudes de serviço pós-venda são tratados com prioridade.
Serviço técnico gratuito. A Onedirect dá-lhe suporte de forma gratuita para todos os seus problemas técnicos.
Como funciona o serviço técnico?
Com uma simples chamada gratuita entre as 9h e as 18h, através do número 800 780 300, diagnosticamos o problema em questão e validamos o suporte do seu equipamento.
Receberá um número de devolução por correio eletrónico e depois terá 8 dias para devolver o produto.
Trocamos o produto com defeito após a recepção.
O circuito de suporte dos produtos por parte dos fabricantes, pode demorar 3 a 4 semanas. Com a garantia OURO, graças aos nossos técnicos de alto rendimento e à disponibilidade da maioria dos produtos, poderá demorar entre 24 a 48 horas.
Para mais informações, contacte-nos através do número gratuito 800 780 300.