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KX-NS500 - O Sistema que cresce com a sua empresa
Uma solução de comunicações para empresas
Para qualquer pequena ou media empresaque procure aproveitar a reputação da Panasonic em tecnologia de qualidade sem necessidade de grandes investimentos, a nova solução de comunicações unificadas KX-NS500 tem a resposta.
Esta PBX Hibrida inteligente é um sistema de comunicação rentavel que junta as comunicações antigas e as comunicações IP para empresas até 250 empregados. Esta solução oferece uma configuração flexivel e se pode ampliar em função das necessidades especificas da empresa.
Principais caracteristicas
• Sistema PBX híbrido inteligente dirigido as pequenas e medias empresas
• Possibilidad de ampliação de seis conexões analógicas e 18 extensões
até 288 com uma unidade de expansão
• Instalação e uso eficiente em termos de custos
• Entre as aplicações integradas inclui uma solução de centro de chamadas, uma
solução móvel e correio de voz
• Simples evolução de comunicações analógicas a IP
Operador automático integrado
O sistema KX-NS500 permite conectar os clientes á secção ou operador adequado em função da consulta através de uma função de direcionamiento de chamadas com guía de voz. Assim, pode oferecer aos clientes a possibilidad de deixar uma mensagem de voz se o operador não está disponivel.
Aproveitamento dos recursos existentes
Possibilidade de seguir a utilizar os sistemas PT analógicos e digitais de Panasonic e sustituir o sistema a baixo custe sem desperdiçar recursos.
Correio de voz melhorado
A solução KX-NS500 pode-se ampliar com um sistema de correio de voz capaz de gravar até 24 canais ao mesmo tempo e armazenar até 400 horas. Também envía um correio electrónico para avisar aos usuarios de que têm novas mensagens de voz. As mensagens também se podem receber como arquivos anexos e podem ser reenviados. É possivel enviar notificacões de correio electrónico associadas as chamadas perdidas nas que não se deixo nenhuma mensagem, para que os usuarios possam pôr-se em contacto rápidamente com os clientes.
Solução de centro de chamadas
A solução KX-NS500 inclui uma função avançada de direcionamiento de chamadas para centros de chamadas de pequeno e medio tamanho. Esta função pode usar-se sem o servidor CTI externo. Uma recepção de chamadas mais eficiente permite aproveitar de forma eficaz os recursos limitados e melhorar o servicio de atenção ao cliente.
Gravação automática e copia de segurança de conversas
A função de correio de voz pode-se utilizar para gravar conversas com clientes automáticamente. Os dados de voz gravados podem-se guardar automáticamente numa memoria USB ou num servidor externo situado na Internet e se podem ouvir quando seja necessário. Os dados podem-se utilizar para entender problemas ou oportunidades relacionadas com o serviço de atenção ao cliente.
Compatibilidade com telefones modernos e elegantes
Uso das aplicações sem fios e de escritorio mais recentes de Panasonic. Compativel com equipamentos de outras marcas.
Caracteristicas tecnicas
Referência de fabricante | KXNS500NE |
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