Call recorder RDIS II / 2

Referência produto: VD2110 // Referência de fabricante: 010.02110

Gravação 2 linhas RDIS (4 chamadas) - 41000 horas. Canais incluídos

2099,95 €
1699,95 € - 2056,94 € Iva Incl.
Esgotado
Obtenha o seu orçamento personalizado em 4h!

1 ano de garantia do fabricante Sujeito às condições do fabricante.

Características principais

  • Conexão a 2 linhas RDIS / 4 chamadas simultâneas (2 TO acesso base)
  • Conexão à linha exterior da central
  • Gravação até 41000h
  • Inclui 4 canais já instalados

Na embalagem

Call Recorder RDSI
Carregador 220 V

Contacte os nossos peritos - Linha gratuita
Live Chat

Descrição produto

Call Recorder RDIS II/2

Call Recorder ISDN representa todo um avanço na gravação digital


Os gravadores profissionais Vidicode agora são vendidos com canais, já incluídos. 

Este modelo vem com 4 módulos / canais para gravar.

  • Conexão a 2 linhas RDIS / grave até 4 chamadas simultaneamente
  • Até 41000 horas de capacidade de armazenamento
  • Fácil conexão a um arede local
  • Gravador completamente digital
  • Encriptação triple DSE (com cartão de encriptação opcional)
  • Arquive gravações no PC com o software de arquivo opcional
  • Conecta-se diretamente a ISDN (EURO ISDN2)

Pesquisa: As procuras de gravações podem realizar-se segundo critérios de data e hora, nome ou número de telefone (compatível com números MSN).

Estas gravadoras oferecem as mesmas prestações que os Call Recorder para linhas analógicas.

Modo de conexão: conexão linha exterior da central: Modo de conexão compatível com todos os modelos de Call Recorder (standard, quarto, octo, RDSI e PRi)

Opções adicionais

  • Opção d emontagem Rack 19" -  VD2086
  • Software Call Acces system (1 PC e máx. 4 recorders) - VD1463

Perguntas frequentes:

Escolher entre entre Call Recorder y Soft Call Recorder!

O Soft Recorder é um sistema de gravação direta ao seu PC, indicado para uso ocasional ou pontual.

Call Recorder é um sistema profissional de gravação que de forma automática grava as chamadas recebidas e realizadas de sua empresa e permite buscas multicritério.

Gravações e escutas: precauções

Escutas: as conversações profissionais dos trabalhadores podem ser escutadas sempre que estes tenham conhecimento dele. Basta como faze-lo saber mediante uma nota interna, uma comunicação oral ou indicando-lhe o regulamento interno. 

Gravações: é imprescindível obter a autorização dos clientes para gravar suas conversas profissionais. A permissão pode ser obtida através de um acordo oral registrado ou um acordo implícito com um aviso prévio. Os colaboradores deverão ser informados e as conversas não podem ser utilizadas como prova legal para empreender sanções contra os mesmos. É expressamente proibido escutar e gravar as conversas privadas dos colaboradores.

Porque gravar uma conversa?

  • Tomar notas, realizar sínteses de reuniões.
  • Solucionar conflitos comerciais.
  • Entradas de pedidos por telefone: controlo de quantidades, verificar referências, etc.
  • Melhorar serviço ao cliente.

Para quem se destina particularmente relevante?

  • Call Centers, empresas de telemarketing, televenda.
  • Departamento de Apoio ao Cliente, empresas de formação. 
  • Grossistas, bancos, taxis, comerciantes, etc.

Ficheiros

Call Recorder ISDN II - datasheet (EN)

Características técnicas

Call recorder RDIS II / 2
Referência de fabricante010.02110
GARANTIA1 ano
Tipo de conexãoConexão linha analógica
Numero de linhas registadas2
Compativel com MACNão compatível com MAC
Formato de registodigital
Capacidade de registos41000h
Conexão USBSem conexão USB
Tipo de activaçãoAtivação por Voz

Perguntas frequentes

Atualmente não há perguntas para este produto.

Perguntas e respostas do cliente