Com apenas uma chamada, fazemos-lhe um diagnóstico do problema e validamos o processo de garantia do seu produto. Depois da recepção do produto avariado, se não pudermos fazer a reparação, trocaremos o produto por outro similar. Receberá o novo material em 24/48h (dependendo do stock disponível). Além disso, aumentará o período de assistência telefónica para mais um ano do que lhe ofrece o fabricante. *Uma garantia por produto.
Com apenas uma chamada efetuaremos um diagnóstico do problema e validaremos o processo do seu produto.
Garantimos-lhe a entrega de um produto de substituição (similar ou superior) na sua empresa depois da recepção do produto avariado.
Assistência telefónica grátis ampliada a mais 1 ano.
Como funciona:
Com apenas uma chamada entre as 8:30h e as 18:30h, através do nosso número gratuito 800 780 300, efetuaremos um diagnóstico da avaria e validaremos o processo de garantia do seu produto (mediante nº de serie e fatura)
No mesmo momento, receberá um email com um nº de devolução e disponderá de 8 dias para fazer a devolução do material defeituoso
O preço do serviço de extensão de garantia de 1 ano depende do tipo de produto em questão. As baterias, cabos e acessórios não estão cobertos por esta garantia.
A Garantia One Service Plus é dirigida a profissionais (NIF requerido) residentes na Península Ibérica. O material deve ser utilizado dentro de um uso considerado habitual no âmbito profissional. A fatura do produto a trocar deve de ter sido realizada antes da troca.